Neste domingo (3/12) de forma virtual a corrente interna do PSOL, primavera socialista, terá seu 2° encontro estadual no Maranhão.
O calendário faz parte das etapas estadual de preparação para o 2° encontro nacional da corrente, que tem como expressão nacional o deputado federal Ivan Valente, o prefeito de Belém-PA, Edimilson Rodrigues, o ex-presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros e atual presidente nacional, Paula Coradi, que já estar com participação confirmada no encontro maranhense.
Aqui no Maranhão as figuras de maior expressão é Enilton Rodrigues, dirigente nacional do PSOL e que foi candidato a governador do Maranhão em 2022, também tem o dirigente estadual do partido, Odivio Neto, que foi candidato a governador em 2018 e também várias outras lideranças sindical, de juventude e de movimentos sociais.
O encontro vai debater os desafios para o próximo período e a tática para as eleições de 2024.
"fim de ano chegando e nossa corrente precisa terminar o ano com esse encontro, depois de sucessivas vitória políticas e eleitoral no último período. Entraremos 2024 com nossa tática alinhada e prontos para continuar fazendo do PSOL um instrumento político popular e que chegue onde o povo está" finaliza Enilton Rodrigues.
Powered by Froala Editor